Lançamento iPad Mini no Brasil - Preços e Informações

Todos os dias são lançados no mundo diversos produtos da mais alta tecnologia, sendo que os aparelhos criados pela a Apple, empresa multinacional norte americana, são os mais esperados. Entre os lançamentos da Apple está o iPad mini que chegou ao Brasil no dia 25 de junho de 2013.

    O iPad mini é um tablet que traz um design moderno e bonito confeccionado em alumínio e vidro, esse aparelho tem apenas 7,2 mm de espessura e pesa 308 gramas. A tela desse tablet é Multi-Touch de 7,9 polegadas e ele conta com uma área 35% maior do que as dos tablets de 7 polegadas.

    O iPad mini é perfeito para quem ama acessar a internet , pois, ele possui uma área de visualização de até 67% maior de aproveitamento na navegação da internet. Ele conta com um chip dual core A5 que oferece uma experiência Multi-Touch fluída e rápida e a bateria dura até um dia inteiro.

    O iPad mini da Apple é leve como um bloco de papel e fino como um lápis, porém ele vem com um chip A5 super potente, câmeras, filmadora, buscador, conexão sem fio e muitas outras funções que com certeza farão esse tablet bater recordes de vendas. Os preços do iPad mini estarão em torno de R$ 1.179,00 a R$ 2.149,00 e disponível em duas versões: WI-FI e WI-FI + 3G.

    Portanto se gosta de produtos tecnológicos saiba que o iPad mini já chegou em algumas lojas virtuais e em breve estarão também nas lojas físicas de todo o Brasil. Como podemos ver para ter o novo tablet da Apple será necessário desembolsar uma boa quantia, mais com certeza valerá a pena.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de Concursos Públicos 2013

SiSU 2013 - Inscrições e Vagas