Concurso Banco do Brasil 2013


Os concursos públicos estão a todo vapor nesse ano de 2013, pois, muitas instituições já lançaram os seus editais e outras estão prestes a divulgar os editais que trazem todas as informações sobre as suas seleções públicas. Entre as instituições que estão com tudo preparado para o seu concurso público está o Banco do Brasil.

    O Banco do Brasil está com um concurso público aberto com o objetivo de formar cadastro de reserva para o cargo de escriturário, que é o cargo inicial da carreira administrativa no banco. Para se candidatar a uma das vagas é necessário ter o ensino médio completo e a idade mínima de18 anos.

    As oportunidades são para trabalhar nas unidades do banco nos seguintes estados: Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais e Amazonas.

    As inscrições no concurso público do Banco do Brasil 2013 devem ser efetuadas no site da Fundação Carlos Chagas que fica no endereço: www.concursosfcc.com.br ou então nos postos credenciados descritos no edital. Essas inscrições se iniciaram no dia 14 de março de 2013 e vão até o dia 12 de abril do mesmo ano. A taxa de inscrição é R$ 40,00.

    O concurso Banco do Brasil 2013 é composto por uma prova objetiva e uma prova discursiva-redação. Essas provas serão aplicadas no dia 26 de maio de 2013 no período da manhã, nas cidades indicadas no edital. As contratações dos aprovados ocorrerão sempre quando uma vaga do banco for desocupada. O prazo de validade dessa seleção pública é de um ano.

    Portanto se quer ter um emprego em uma instituição conhecida e renomada como o Banco do Brasil, então se inscreva hoje mesmo e comece a estudar. Para quem quer se dar bem nesse concurso deve estudar muito e resolver as provas dos concursos passados desse banco, assim terá uma idéia de como serão as provas do concurso do Banco do Brasil 2013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de Concursos Públicos 2013

Lançamento iPad Mini no Brasil - Preços e Informações

SiSU 2013 - Inscrições e Vagas